Blog de uma garota. Muito tímida, tentando expressar suas ideias…

Decoração & Sustentabilidade


Quarto: um lugar diferente, que nos deixe bem sem precisar de mais nada. Eu particularmente vivo mudando o meu, nem que sejam os móveis de lugar. Hoje estou tentando deixá-lo cada vez mais diferente, mais minha cara. Difícil mesmo é fazer estas mudanças sem gastar muito, mas podemos dar um jeitinho nisso.

Um dos assuntos mais clichê atualmente será nossa maior ajuda. Sustentabilidade. Reaproveitar, coisas simples que ficam jogadas sem nenhuma utilização, ou que vão parar nas lixeiras. Então vamos aprender a reutilizar coisas que estão ao nosso alcance economizar também,  alem de estarmos colaborando com o planeta (o que me agrada muito). Aqui embaixo seguem alguns exemplos de como decorar sem gastar

Decoração usando caixotes de madeiras usadas em feiras, sua mãe ou avó deve ter algum por ai em sua casa…

E com um pouco de pintura fica ainda mais legal, é só usar a criatividade…

Também podemos usar canecas (certamente vocês tem algumas ai) para guardar varias coisas, como no exemplo abaixo…

e que tal reutilizar as luzes do natal passado…

Até o proximo post.

2 responses

  1. Adorei!
    E estamos de mudança, então quero aproveitar para mudar meu quarto todo. Salvei algumas fotos de inspiração! 🙂

    Beijo,
    milalices.blogspot.com/2012/08/sorteio.html

    Agosto 17, 2012 às 7:30 pm

Deixe uma Resposta

